Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

SOPA DE BRÓCOLOS

Tenho tido dias difíceis e por essa razão não tenho publicado nada mas hoje venho aqui deixar-vos uma receita muito rápida mas super fácil para uma refeição leve... Um puré de brócolos

Ingredientes
3 batatas
1 chávena de ervilhas
1 chávena de cenoura
1 chávena de feijão verde
1 cebola
1 raminho de salsa
1 kg de brócolos
1 caldo de legumes
1 dente de alho

Preparação
Eu fiz assim ,descasquei os legumes e meti na panela
para cozer,quando estes já estavam bem cozidos passei a varinha magica
e rectifiquei os temperos


Na hora de servir piquei um pouco de brócolos e pus por cima.





Como podem ver este puré de brócolos faz-se muito rapido e fica uma delicia
Espero que gostem porque eu ADORO esta sopinha que a  noite com uma peça de fruta a seguir
fica uma refeição super leve e optima +ara quem esta de dieta

BOM APETITE!!!

Obrigado pela visita e voltem sempre pois cá estarei no meu cantinho a vossa espera

Nenhum comentário:

Postar um comentário