Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

PUDIM FLAN A MINHA MODA

Este fim de semana que passou decidi fazer este pudim flan um pouco diferente do habitual.... Ha uns anos a trás eu fazia muitos doces onde muitos deles só levavam as gemas e ia congelando as claras ,ai um dia lembrei-me de fazer um pudim flan mas utilizando as claras....
Espero que gostem porque realmente fica simplesmente delicioso 



Ingredientes:
1 embalagem de Pudim Mandarim
(para fazer o pudim é só seguir as instruções da embalagem)
5 ovos


Preparação:

Eu fiz assim.... preparei o pudim tal e qual como diz na embalagem 


Separei as gemas das claras e juntei ao pudim




quando o leite ja estava a ferver juntei o preparado e mexi ate
ficar cozido e reservei.
Entretanto bate as claras em castelo bem firmes
quando ja estavam bem firmes fui envolvendo ao pudim que entretanto ja estava na taça

Depois de bem envolvido mete-se numa forma já com caramelo no fundo e vai 
ao frigorífico ate ficar bem frio


Quando for para servir desenforma-se e é só comer...comer...ate acabar



Desejo-vos um

 BOM APETITE!!!

Voltem sempre pois cá estarei no meu cantinho a vossa espera














Nenhum comentário:

Postar um comentário